Tecnico RH-Sistema Informação Prof. JR Contini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rh virtual

2 participantes

Ir para baixo

rh virtual Empty rh virtual

Mensagem por andreia de andrade 2014-05-28, 7:38 pm

É o modelo de gestao de rh calcado no uso de ferramenta buscado na internet que busca a melhoria na prestaçao de serviços.Or-rh conecta pessoas as estrategias de negocios , dissemina o conhecimento e facilita o uso de ferramentas operacionais necessarias para se alcançar o sucesso orgacional.

andreia de andrade

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2014
Localização : batacit

Ir para o topo Ir para baixo

rh virtual Empty Re: rh virtual

Mensagem por Beatriz Caroline 2014-05-28, 8:21 pm

Eu conheço uma empresa que viveu uma crise por desrespeito ao consumidor e tentou esfriar o clima colocando o presidente pra falar nas redes sociais.
Ele fez um pronunciamento formal e descolado da realidade, como se os problemas não existissem. Mensagem errada! Óbvio que não colou, e gerou ainda mais críticas.
Esse tipo de situação ocorre porque muitas empresas têm atitudes diferentes no mundo real e no mundo virtual, como se não fossem dois lados da mesma moeda. Por isso, toda estratégia de comunicação deve estar conectada ao planejamento da marca.

Daí você pergunta. Mas o que o RH tem a ver com isso? Tudo. Porque as redes sociais também são úteis para atrair pessoas talentosas que podem vir a trabalhar na empresa, mas desde que a viola não seja bela só por fora. Porque se a pessoa é atraída por uma promessa e encontra uma realidade oposta, ela nem chega a entrar na empresa, e se entrar, não vai durar muito. Ou seja, perda de tempo para todo mundo.



Beatriz Caroline

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 31
Localização : nova andradina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos